Aulas de bambolê (RJ/Niterói)

Aulas de bambolê (RJ/Niterói)

2i907pv

Conforme o tempo passa, vamos ganhando couraças e travas que não tínhamos quando éramos crianças. O bambolê é um ótimo exercício/brincadeira para desfazer certos nós que nós mesmos damos. É bom para quem está atravessando um momento de mudanças. Para quem quer empreender. Para quem larga seus projetos no meio. Para quem precisa aprender a ter jogo de cintura.Para quem diz que não tem tempo para uma atividade física. Para quem até quer emagrecer, mas o que quer mesmo é se divertir e se mexer. Precisa de um impulso?

Também atendo empresas e eventos com dinâmicas que envolvem ludicidade, para relaxar do dia-a-dia. Para reforçar conceitos como perseverança, metas, equilíbrio, atenção – mas de uma maneira divertida.

Sou instrutora certificada da Hoopnotica, uma das metodologias de ensino de dança e fitness com bambolês mais conhecidas no mundo. E o que isso tem a ver com seu momento? Tudo.

Para rodar bambolê – se você nunca rodou na vida, ou se você quer aprender truques novos – , você precisa ter perseverança. Precisa curtir o processo, sabendo que alcançará um objetivo:  um novo truque, ou apenas a estabilidade do aro na cintura. Precisa se livrar de padrões e aprender coisas novas. Precisa desenvolver a prática da atenção. E precisa que esse momento seja divertido e lúdico, porque de estressante já basta a rotina do dia-a-dia.

aula

No Rio de Janeiro e em Niterói, dou aulas particulares. Para empresas e eventos, trabalho junto com a Pitila Hossmann, da Bambolê Arte, instrutora certificada de HoopYogini, prática transformativa que integra Hatha Yoga, dança com bambolê e Meditação da atenção plena (meditação mindfulness). Não requer experiência com bambolê e nem com yoga. Clique aqui para saber mais sobre HoopYogini.

Para solicitar um orçamento e/ou saber sobre nossa disponibilidade para aulas particulares, entre em contato.

E se você ainda não tem um bambolê para chamar de seu, veja aqui os preços e ideias de decoração! Entrego pessoalmente em Niterói ou no Centro do Rio de Janeiro.

%d blogueiros gostam disto: