With my little ukulele… ops!

Foi preciso alguns anos para que a pessoa se tocasse que a música fofa e meio bobinha “Wih my little ukulele in my hand”, de George Formby, estava mais pra safadinha do que pra ingênua: ele fala o tempo inteiro sobre preferir a mão no pinto.

Sério. Clique no vídeo abaixo e acompanhe com a letra:

“Nossa, Lia, você vê maldade em tudo!”

Não. Eu não disse isso. Quem disse, primeiro, foi quem fez a curadoria da coletânea “Listen to the Banned: 20 Risque Songs From The 20s & 30s”, e também o pessoal do Song Facts.

Eu só tô compartilhando.

* * *

O Facebook não te mostra meus posts todos os dias. Você não bate ponto no meu site todos os dias. Se eu fosse você, assinava meu informativo pra receber só a nata dos posts daqui. Tá esperando o que?

Anúncios

Publicado em dezembro 16, 2014, em Blog e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: