Aprendendo a organizar – por enquanto, está promissor

Agora que estamos montando nossa casa meio que do zero – digo “meio que”, porque a cozinha já está 100%, e objetos nós temos -, estamos fazendo um certo esforço para que tudo tenha seu lugar. Somos bastante desorganizados e teremos que mudar algumas coisas na nossa rotina – acrordar bem mais cedo e chegare em casa bem mais tarde, por exemplo. Passar boa parte do pouco tempo que temos pra curtir a casa arrumando e procurando coisas  vai ser f***. A ideia é realmente ter lugar em casa pra TUDO, não precisar esquecer nada em lugar nenhum.

(pausa para propaganda: curta www.facebook.com/LoungeBlog para se manter informado dos movimentos aqui do site também pelo facebook)

Parece besteira, mas essas coleções tomam um tempo danado da gente. Ganhamos mais uns bons minutos na semana – nossos e da faxineira – com essa solução prática e charmosa – não é nada, não é nada, é mais meia hora investindo na gente, e não nas nossas coisas. Já faz uma bela diferença.

wpid-1377976610435.jpg

E você? Tem alguma dica de organização pra me dar? Aceito!

Anúncios

Publicado em setembro 2, 2013, em Aprendendo a organizar, Blog, Viva mais leve e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: