E se…

E se eu dissesse que, nos últimos anos, consegui me organizar financeiramente, de forma a viver com um orçamento bem restrito por anos, e ter uma vida até bem razoável?

E se eu te contasse que, ao longo desses anos, consegui organizar minha carreira, que não existia há quatro anos atrás – era uma sucessão de empregos técnicos mal pagos – e agora posso dizer que tenho uma carreira, um emprego bacana, e que masterizei a arte de CONSEGUIR empregos, e posso te ajudar nisso, se você quiser?

E se, ainda por cima, você soubesse que acho tempo para hobbies e atividade física. E hobbies remunerados, ainda por cima. Como? Posso te contar (confesso que sem filhos fica mais fácil).

E quando você souber que passei anos da minha vida solteira ou com namorinhos curtos e já faz mais de três anos que estou com o mesmo cara. Problemas? Sim, temos – mas cada vez menos. Estou virando mestra em gerenciar problemas em relacionamento, haha. Quer saber como? Posso te dizer também.
Você me recomendaria para uma sessão de coaching com alguém que tivesse problemas em alguma dessas áreas? Vamos conversar?

Anúncios

Publicado em fevereiro 2, 2013, em autoajuda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: