Back to basics – paciência é uma virtude…

…paciência é uma virtude que não tenho muito. Mas estou treinando: já faz um tempo que ganhei uma máquina de costura. Tudo muito lindo, mas em vez de aprender a costurar para só aí me aventurar no mundo das linhas, comecei antes. Ousada, meu segundo projeto foi logo um vestido frente única, com saia godê e forro… obviamente 100% mal acabado.

Então agora vou começar do básico, da regatinha simples com costura reta, tudo muito simples. Quando masterizar essa arte, darei o segundo passo, e por aí vai. É um processo… e é também um projeto. Vamos nessa!

Publicado em novembro 19, 2012, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Meu sonho: aprender a costurar ! Um dia ainda vou entrar na aula de corte e costura !

Deixe um comentário

