Regatinha Harley Davidson – M

Olha, gente. Olha que linda. Olha a estampa emborrachada INTACTA, linda, perfeita. É tipo uma helanca grossa, linda, linda. Olha o corte, veste super bem. Olha que ela não tem ‘bolinhas’ de roupa usada. Então por que estou me desfazendo dela? Porque cresci. Porque ela é M, veste super bem nos ombros, mas não tenho mais aquela falta de barriga característica dos vinte e poucos anos. Ela não é curta, não chega a deixar o umbigo à mostra, mas sabe como é: roqueira demais pra mim.

Toda sua. Também tá quase dada, se bobear o frete é mais caro do que a blusa. 

O preço está nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda blusa será sua! 🙂

Publicado em março 19, 2012, em Lojinha e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. R$ 15!! Tá dado, minha gente!

Deixe um comentário

