Camisa Animale – 42 (mas veste 44)

Antes de mais nada, duas ressalvas:

01 – Sou uma NEGAÇÃO do ferro de passar. ADORARIA ter uma mão firme e menos pavor de queimar as roupas, mas não fui agraciada com este dom. Acontece. Alguém aí sabe se aqueles vaporizadores pra passar ‘direto do cabide’ funcionam?

02 – Os tamanhos da Animale são muito esquisitos, sabe? Não é a primeira vez que compro algo no meu número (42) e que fica enorme. Não entendo. Eles fazem roupas pra quem tem peitão? Como funciona a modelagem deles? Enfim: esta camisa é, em tese, 42. Se você também é 42 e gosta de coisas mais largas, mais oversized, manda ver! Se você tem mais peito, mais ombro, mais costas e veste um 44 sem medo, essa também é pra você!

Ela não é simplesmente rosa: ela é caneladinha, assim, bem micro, em goiaba e branco (o que dá, de longe, a impressão do rosa). Adoro o tecido, amo a cor… mas é grande em mim. Talvez ela fique melhor em você. Tou fazendo bem barato, tá? Usei pouquíssimo, 3 ou 4 vezes no máximo, quero me livrar logo e desocupar espaço do armário pra caber umas coisas mais do meu tamanho…

Preço nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda blusa será sua! 🙂

Anúncios

Publicado em março 18, 2012, em Lojinha e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. R$ 30,00. Só isso!!!

  2. ainda tá disponível?

  3. Está sim, Talita! Qual é o seu e-mail? Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: