Camisa onça – M – VENDIDA!

Amo essa blusa, foi comigo ao show do Pixies em Curitiba. Amo onça, amo essa estampa rosa choque atrás. O motivo da venda? Moro no Rio de Janeiro. Veja bem, o tecido dela é bem grossinho, meio felpudo, ótimo para climas mais amenos. Aqui, ou faz um calor desgraçado ou um frio em que eu preciso usar casaco e a estampa atrás, que é o máximo, fica escondida. No show do Pixies usei com uma blusa de manga comprida por baixo. Ficou linda! Mas a real é que não tenho mais corpo pra esse tipo de sobreposição – se você curte, gata-garota, essa blusa é toda sua! – A Helô tem. A Helô levou!

Preço nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Só enviamos via SEDEX e PAC, pois são serviços rastreáveis (ou, se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo). Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda camisa é sua! 🙂

Publicado em dezembro 13, 2011, em Sem categoria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tb adorei… será que fica larga por ser M???Bjo da Helô

  2. É possível, você é magrinha! Bom, em mim ela não fica larga – fica esticada, até. Quer experimentar? Você é da casa! 🙂

  3. Ainda tens essa blusa???

  4. Eu me lembro dessa blusa, não foi naquele dia que fomos devolver e acabamos comprando? Eu fiquei com uma "Keep Rock", lembra?

  5. Nem lembro, hahahahahah. Acho que comprei essa na falecida Index, no Centro do Rio.

Deixe um comentário

