Surf music e go-go dancing

Para que essas pérolas videomusicais não se percam na enxurrada de atualizações de status do facebook e do twitter, reproduzo os hits do dia aqui no blog. Liguem as caixas de som e divirtam-se:

The Bambi Molesters – “Bikini Machines”
Surf music mais tradicional, sabe-se lá como a banda foi parar em abertura de novela da Globo (“Bang Bang” é, até hoje, assunto proibido nos corredores do Projac – inovou DEMAIS, acho). Neste clipe, uma cat-fight de go-go girls em bambolês, e uma música delicinha. Fetiche falou alto aqui:


http://youtu.be/g1C1N8KYhtY

* * *

Messer Chups – “Lipstick Twang”
Ainda na vibe surf, mas agora aquele surf que vem direto do espaço, este vídeo é um dos raros que não retratam ETs nem luchadores nem figuras quase fantásticas: uma mocinha normal, num carrinho básico, com um scarpinzinho vermelho básico, uma decoração simplezinha e um ukulelezinho modesto. ORA! Esses caras são bons!


http://youtu.be/_evbR-tSSWg

Los Straitjackets – “Twist and grind”
De uns tempos pra cá, as Pontani Sisters se agregaram mesmo aos Straitjackets, o que torna tudo mais divertido: Angie, Jackie e… nunca sei se é Tara ou Helen, as World Famous Pontani Sisters, têm abrilhantado os já incríveis shows da banda. As moças, responsáveis por pérolas como os dvds ‘Go-goRobics’ ou pela coreografia go-go para ‘Mambo Italiano’, arrasam – desde os anos 60 que a gente sabe que twist, dancinhas e figurino burlesco têm tudo a ver… e essas botas brancas são meu objeto de desejo há alguns anos.


http://youtu.be/1FQVCkio0uY

* * *

De bônus, porque surf, go-go dancing e botas brancas nunca são demais, a abertura de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Uma rodada de Psycho Beach Party pra galera!


http://youtu.be/lQ3DDHscA28

Anúncios

Publicado em novembro 15, 2011, em Sem categoria e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Lia! Obrigada pela visita lá no Retrô Rock ^^Vim conhecer seu canto também, pena q minha net tá ruim, mas vou tentar ver os vídeos outra hora tá!Vc comentou sobre as cinturas das calças né, tbm tenho o mesmo problema. Não sei se vc frequenta lojas de departamento, tipo eu.. hehe, mas existem calças mais altas nas seções de roupas femininas para mulheres mais maduras, ou próximo das seções de roupas sociais. Às vezes, até olho a calça e lembro da minha mãe, hehe mas na sorte algumas vestem bem!Beijão

  2. Oi, Aline!A real é que eu já frequento a seção de roupas sociais há algum tempo. ;)E acho, no máximo, cintura média. :)Beijos!

  3. Messer Chups! Sempre serei grato por essa dica!

  4. Messer Chups é bom demais!!!

  1. Pingback: Perdendo a linha no baile | Lia Amancio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: