Penteado vintage FTW

Tem uns caras que vêm aqui, eu sei. Aliás, acho que tenho mais leitores do que leitoras, dada a amostragem dos comentários (Laila? Joelma? Raquel? Vocês ainda frequentam esse pedaço?). Mas olha só: eu nasci assim, eu cresci assim e de vez em quando rolam uns surtos mulherzinha-descontrol mesmo. Para os rapazes, resta rir da minha cara ou mostrar o blog para as namoradas. Mas vamos lá. É divertido. Olha só.

Pra quem não sabia ainda, tou com banda. Aham. Éramos eu, marido e três amigos, aí rolou a grande FUSÃO entre nossa banda e a outra banda do marido e de dois dos três amigos, e agora somos o Uisqueletos Stravaganza:

A gente toca músicas BEM velhas, músicas mais ou menos velhas com cara de velhas, swing jazz, músicas de filmes e desenhos animados e até umas músicas de fossa. Falta o cara do banjo e o do washboard. Isso aí nas nossas bocas não são cachimbos de crack: são kazoos. Saca kazoo? Então. Pra quem não me conhece, eu sou a da esquerda. E não levei nem 5 minutos nem precisei de um grama de laquê pra fazer esse penteado.

Tá dando pra ver melhor? OLHA. OLHA. Esse já virou o penteado oficial das sextas feiras, gente. E Amy Winehouse é a puta que os pariu, se bebo DOIS bons drink ao ANO tá muito. A inspiração tá mais pra Kate Pierson e Cindy Wilson, que eu SEI que vocês sabem quem são.

E aí? Mulherada quer saber COMO consegui essa proeza?

Aqui, ó: http://www.superkawaiimama.com.au/hair-parlour/half-updo-without-teasing/ – tutorial completo. Detalhado. Explicado. E pras fãs de moda/cultura retrô/vintage, esse blog dessa senhorita é inspiração pura. Mas não é só isso. O pulo do gato, pra dar mais volume à ‘colmeia’ aí em cima, pra quem não tem cabelãozão, é uma esponjinha presa com grampos no cabelo. O coque vai em volta. Viu? Fácil, fácil.

Anúncios

Publicado em julho 6, 2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Pô, deu até vontade de TER CABELO de novo.

  2. Filhona, tô sempre aqui, nunca te abandono, leitora assídua ! hahahahaAgora que eu cortei o cabelo que vc me manda um tutorial desses? Sacanagem, tava com o maior cabelão e cortei pela insistência do marido e pela completa falta de jeito para fazer qq tipo de penteado :)BeijosLaila

  3. Hahahahaha!!Gente, vou ter que catar uns tutoriais de cabelinho curto pra agradar as frequentadoras do blog… chapéus, maquiagem… isso deixa as madames felizes? He he. :*

  4. Adoro um chapéu, mas aqui no Brasil o povo não tem mt cultura de chapéu, sempre que saio na rua me olham como se eu fosse um alienígena, bom, já olham normalmente, mas com chapéu é pior ! hahahahah

  5. Tá, e quando é que a ralé vai poder ver o show dessa banda CLASSE?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: