Os cinco leitores mais ou menos assíduos de Lounge

Taí. Algo de estranho no reino fofinho de Lounge: meus leitores assíduos são tudo cueca. Eu chego aqui, abro meu coração sobre as agruras da vida da mulher moderna que pinta as paredes de casa de cor-de-rosa, faço bordados, coloco links de indie-fofinho e quem liga? Luiz Alberto, Paulo Torres (Paulo, ‘Meu cérebro dói’ foi pra algum lugar com o fim do Geocities?), 90, Marcos Faria e Cid, meu amado Cid. Que só lê porque é meu namorado. Marido. Namorado. Marido. Cid, atende aí.

(disclaimer: juntei escovas de dente com o roteirista do grande clássico Kaiju Eiga. e ainda toca um ukulele ishperto! isso é para tirar onda por toda a vida)

Há uma explicação: eu era aquela amiga que jogava RPG. Que não se incomoda tanto assim com papo sobre putaria. A namorada que não apenas não se incomoda que o cara leia a Sexy, como ainda comenta que “porra! Fulana tá com uma pata de camelo que benzadeus, hein?”. Que ouve – e comenta – punk rock, psychobilly e cinema estranho e animação. Que nunca teve problemas em conversar com os rapazes como se fosse um deles (até porque eu trabalhava com um monte deles, não tinha alternativa).

Aí quando resolvo falar de coisinhas fofas, cor-de-rosa e ultrakawaii, o que acontece?

Criiii… criiii… criiii…

Nada. Nenhum comentário. Mulherada tá toda passeando em sitezinho de esmalte, cobertura do SPFW, novidades da MAC (ok, a linha da Mulher Maravilha, em parceria com a DC comics, é altamente desejável! Eu quero!), looks duvidosos fotografados na rua que só ficam bem em senhoritas desprovidas de bunda. Aí complica.

* * *

Tou ligada que, com vocês, nem adianta resenhar ‘Cisne Negro’: quem precisa de Darren Aronofsky fazendo filme sobre balé clássico quando o filme anterior era sobre wrestling? Mas aí vocês me quebram, né? Ando numa vibe desenho animado. Ando apaixonadinha por um certo lagartófilo que se veste à la Hunter S. Thompson. Então fiquem com o trailer de ‘Rango’, que estreia na sexta (de carnaval!) e eu *preciso* ver:

http://www.youtube.com/watch?v=YQhH7ER9i1I

* * *

E mais: mulher pelada, esportes radicais e cerveja pra vocês, hein?

* * *

É, eu acho que sou muito mais legal quando não escrevo coisas de afrescalhada. A conferir.

Anúncios

Publicado em fevereiro 11, 2011, em Sem categoria e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. "E mais: mulher pelada, esportes radicais e cerveja pra vocês, hein?"Se fosse outra pessoa escrevendo isso eu chamava de Google whore (ou no mínimo cata-corno, como diz o Dahmer.

  2. Então, com o assassinato do Geocities, agora atendemos em http://www.meucerebrodoi.org/

  3. gosto de coisas de menininha, nerdices, esportes, besteirol. não tenho identidade. mas curto muito o lounge, como assim não sou uma leitora assídua?(ooonnn vc juntou as escovas de dentes ^^ viu, tem gente que me deixa feliz quando casa, ajunta, se aboleta. mas as pessoas que comentei lá no meu texto são odiáveis, vida fácil, pessoas "papai bancou a reforma da cozinha, agora vamos construir uma horta orgâncica". Esse tipo de pessoa. argh.)

  4. Hahahahaha! Marcos, no fundo, tou tentando agradar os leitores, haha. Mas até que um cata-corno do Google não seria ruim (se bem que existe o famigerado índice de rejeição, né? Se nego chega via cata-corno, sai rapidinho e a taxa só aumenta… melhor não).

  5. Paulo: oba! Estou mudando o link lá!Patsy: chuife. Que bom! É que assim, de olhada, não tem como saber quem é assíduo ou não… o termômetro são mesmo os comentários.E, sim, juntar as escovas de dentes é uma delícia. Adoraria uma reforma na cozinha e uma hortinha também, mas no hay plata. É, amiga, a vida não tá fácil pra ninguém.

  6. Mais ps: Paulo, tic tac canela e mentos coco são viciantes. 🙂

  7. O engraçado é que com o porradobol é exatamente o oposto.Meu blog é recheado de mulheres seminuas, porrada, esportes e coisas de macho. O que acontece? A maioria absoluta do público é feminino!Nenhum amigo comenta minhas postagens, já as meninas em peso dizem coisas como "adorei o post da Traci Lords"!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: