Musiquinha da tarde

Dá licença? Esse é meu blog e eu faço jabá do projetinho que eu, marido e amigo nosso estamos – assim, assim – começando:

Lembra dessa música na trilha sonora de ‘Laranja Mecânica’? E aí, gostou? 🙂

Publicado em novembro 16, 2010, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Muito bom !!!Bom trio!O baixo pode ficar mais perto um pouquinho.Lembro ter lido sobre as mixagens antigas quando prá aumentar o volume do piano tinham que arrastar o bicho prá perto do microfone :o)beijo!!!UKE POWER!maquinapeluda

  2. Haha! Sinceridade é tudo nessa vida! 😀

  3. Comprei um uke tenor pra mim e dei um concerto pra Jô. Tenho um barítono da Giannini também, mas o meu favorito é o tenor. É viciante e as músicas se encaixam perfeitamente no meu timbre.

Deixe um comentário

