O amigo do amigo do amigo do amigo… você sabe com quem está falando? A-ham!

Antes de conhecer (e por ‘conhecer’ quero dizer ‘ter contato mais íntimo com’) o namorado, pedi referências pra alguns amigos em comum (que descobri serem amigos em comum pelo Facebook). E tenho certeza de que já fiz isso anteriormente, com outros caras. E sei bem que você, leitor ou leitora de Lounge, também já pediu referências para amigos em comum com o (a) pretendente. ou que esses amigos em comum foram justamente os cupidos. Normal, né? Vai que sua cara-metade é um serial killer? Que sua namorada nova é conhecida nas internas como ‘viúva negra’? Boas referências são tudo nessa vida, minha gente.

“Thread”, aparentemente (foi mal, galera, mas só me cadastro agora se for pra fazer a cupida), dá de mil a zero nos outros sites de namoro na internet, porque se propõe a fazer seus amigos em comum de cupidos – diferente do Par Perfeito e de tantos outros, que te recomendam um pagodeiro 10 anos mais velho do que você marcou no campo ‘idade máxima’, fã de carros tunados e você, que prefere usar bicicleta como meio de transporte para a vida, fica ligeiramente chocada quando vê a chamada “perfil 100% compatível com o seu”.

Tou fora. Mas se solteira estivesse, dentro do Thread eu estaria. De qualquer forma, se você estiver lá e vir qualquer pessoa na minha lista de contatos que não seja o Cid Mesquita, diz aê que eu mando a letra pra você. He, he.

Ensaio da Orquestra Voadora
Ou então você espera o carnaval pra conhecer um monte de gente!

Anúncios

Publicado em fevereiro 4, 2010, em Sem categoria e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: